Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Dawn XX

Eu 
já sonhei..
Mas
Sonhei,
muito..
deixei
a mente 
voando,
ocupavas
minha mente
desde o amanhecer.
Estamos assim,
mas não queremos 
acreditar
nada é nada 
tudo é tudo
e assim nasceu nossos 
sentimentos, 
um por um e, 
finalmente, 
eles
fazem
parte 
da nossa própria vida, 
até
vê-la sentida 
e provado.
todo seu 

carinho e afeto.
....
Agora a vida 
tem 
um novo 
sentido
sentir o 
que sinto,
é ser mais completo.
E ainda brilhas por 
fora no teu olhar
e por dentro 
na tua alma.
Sim agora,
é o amor ainda 
que
ocupa minha mente 
desde 
o nascer do sol
Andei
sonhando 
com tua luz desde
o nascer do sol.
...
Sonhando acordado
vendo tua 
luz..
é tudo
que 
preciso ter 
sem medo
é assim
que tudo se 
encaixa na 
minha vida.
E você brilha nela..
desde
o nascer do sol
...
É tudo
que
sinto...
mas não 
a conheço 
tanto,
é isso
realmente
mas
desde o momento em que a vi,
vejo um brilho do nascer do sol em 
teus olhos,
Não Vives mais
no meu sonho 
sob a luz do 
horizonte 
lá no norte
Minha paz, vem
de ti
que deixou
meu coração 
voando 
de novo...
de novo,
outra vez,
A luz é você.
você 
é minha luz..
desde
o amanhecer.