Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 9 de março de 2017

Apenas um abraço

..
Estou com 
apenas 
minha 
bermuda azul,
deixei 
o sapato 
na entrada da sala, 
descalço e pés no chão. 
meio
selvagem,
de cabelos 
desarrumados,
sem camisa, 
cantando e ouvindo, 
Cranberries...
I Still remembering.
Essa é minha é minha maneira de viver.
Toda minha vida 
nunca foi
nem tão miserável,,
misériaa à parte,
percebo o que importa 
o que você faz 
espontaneamente 
deve ser por prazer, 
o que faz,
que 
não é obrigado a fazer,
E chega de 
desperdícios de tempo,
Chega um momento 
que você 
pode ser tão livre...
com 
menos coisas sobre 
seu ombros,
ai sim, bem mais leve.
Sozinho e livre,  
sentado na cadeira
olhando lá fora,  
às vezes,
refletindo,
ou olhando 
os quadros 
das fotos de minha filha,
ao lado 
na parede amarela,
ou escrevendo sobre 
a vida,
nesta toada tudo
fluindo..
a música rolando..
É isso é tudo...que faço..
escrevendo este texto. 
...
Gosto 
e muito
das pessoas meigas e sinceras, 
e muito
mais das 
pessoas
que têm mais 
o que fazer,
os mesmos inconformados... como eu,
que sempre sentem que há algo mais,
a se experimentar na vida.
Tem opinião própria.
Que sentem que os desejos 
sempre continuam.
Prefiro as vezes cats à 
espera de um carinho,
ou as vezes dogs 
que latem selvagemente.
ou os dois juntos.
Gosto e muito de pessoas 
dizendo
o que elas pensam,
que estão insatisfeitas 
da vida,
do mundo...
mas que lutam cada segundo. 
Sem ficar 
se escondendo 
por trás 
de textos de outros...
Bem pé no chão..
Eu não sei onde você,
está agora,
mas queria 
um abraço só.
Sei que não 
há necessidade 
em dizer 
mais nada além 
que escrevi,
mais 
nenhuma palavra.