Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 22 de março de 2020

Ando Devagar

Ando 
devagar,
porque 
já tive pressa,
E levo 

esse sorriso, 
porque 
já chorei 
de mais,
Hoje me 

sinto 
mais forte, 
mais feliz 
quem sabe,
Só levo 

a certeza 
de que muito 
pouco 
eu sei, ou
Nada 

sei, conhecer 
as manhas 
e as manhãs,
O sabor 

das massas 
e das maçãs.
É preciso 

amor pra 
puder pulsar, 
é preciso paz
Pra poder 

sorrir, 
é preciso 
a chuva 
para florir.
Penso que 

cumprir a vida, 
seja 
simplesmente
Compreender 

a marcha, 
ir tocando 
em frente,
Como um 

velho boiadeiro, 
levando a boiada
Eu vou tocando 

os dias 
pela longa estrada, 
eu vou,
Estrada eu sou, 

conhecer 
as manhas 
e as manhãs,
O sabor das massas 

e das maças, 
Pra poder 
sorrir, é preciso 
a chuva para florir
Todo mundo ama 

um dia, todo 
mundo chora,
Um dia a gente 

chega, no outro 
vai embora,
Cada um de 

nós compõe a sua 
historia, 
cada ser em si
Carrega o dom 

de ser capaz, 
e ser feliz,
conhecer as manhas 

e as manhãs,
O sabor das massas 

e das maças,
Pra poder 

sorrir,
é preciso 
a chuva 
para florir
Ando devagar 

porque 
já tive pressa,
E levo 

esse sorriso, 
porque 
já chorei 
de mais,
Cada um 

de nós 
compõe a 
sua historia, 
cada ser em si
Carrega 

o dom de 
ser capaz, 
e ser feliz
da canção 
de Almir Sater.