Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Um Tipo de Amor

..
És apenas 
meu amor..
sabes.. és
minha fonte 
de felicidade.
Te vejo 
como 
meu tipo,
"Tenho 
razão de 
sentir isso".
Mas estava pensando,
sem você 
que seria eu,
Lembro na estrada
nós dirigimos 
rumo à lagoa.
No carro,
algo
me disse,
algo que 
fez renascer 
meus sonhos...
Vindo 

de alguém,
da mulher que 
sempre 
tenho tempo..
Outra 

vez 
e toda vez,
é tempo
de escrever.
Não 
Fantasio,
me deixa esquecer as outras,
és apenas, 
meu amor,
que vejo com o brilho do sol,
refletindo no teu olhar,
eu poderei falar assim 
todos os dias.
Amor é..
assim, 
lindo envolvente.
Somos assim e 
é com essa desculpa,
que explicamos nossos 
atos malucos
e
nossa vontade 
de amar,
que no escuro 
vejo a silhueta.
Observo contemplando,
Esperando sua ação,
Faça só comigo 
o que desejar.
Conhecê-la assim, 
antes ou
depois da meia-noite
E assim que desfrutamos 
a noite.
Assim dando significado 
a tudo sob luar.
Eu nunca tinha conhecido 
esse tipo de amor.
Este tipo de amor
és a mulher que se atreveu 
a me soltar,
de colocar o teu corpo,
onde só importa 
nossa paixão.
Você está 
então me deixa sintonizado.
Digo a ti  ao luar....
és um tipo 
de mulher, um amor...
e me toca 
tanto...
acima de tudo.