Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Tempo, Tempo.


A
liberdade 
permite
deixar a mente aberta 
como 
uma estrada onde 
a todos 
pensamentos  
e insights
são possíveis...
O
tempo já
me 
dizia,
passeando
na minha rua.
Claro ele
estava certo.
.....
A foto..
Parece 
uma 
rua,
então
vamos 
chamá-la
Rua Farroupilha,
minha 
rua em 
2009.
Até parece 
que foi ontem 
esta foto.
Bem, há mais do que isso,
o vento no rosto,
vestia,
Minha 
camisa preta,
meu
Tênis azul, 
calção escuro,

meu boné italiano.
Um


Tempo que já

dizia, 

olhando à

frente 

á qualquer

obstáculo 
que 
aparecia...
...
Saia do
meu caminho
Deixe-me
deixa
que 
decida
o lado que vou...
mas sempre

rumo à felicidade..
O que faz o tempo
na gente.
Aos 50.


Sei muito bem que,

era só um tempo.

Meus pés, no pedal 

e rumo...em frente..




.......
Onde estava com a mente,
E
aconteceu
isso comigo...
um olhar na rua á frente...
sabia 
que o que 
queria...
havia alguma coisa, intrigante. 
uma confusão, mas 
um certeza,
uim sentido de liberdade
um novo caminho
uma estrada, 
a minha vida.
recomeçou logo ali,
senti que algo deveria ser
experimentado.
Ousadia.
Sabia que ter opinião 
é bom sem ter
mais ninguém dando palpites ou
que  não se deve
estar preso
a conceitos rígidos 
sobre nada...
O belo há de ser 
eternamente 
buscado
como antidoto sde nossas  
descrenças e incertezas
e a alegria esta sempre,

presente.
tudo chega um dia..,

tudo tem sua vez,
para quem tem talento 
e criatividade
É só esperar 
pacientemente..
estou esperando o dia 
de publicar algo..
Em ebook  de 
poesias e fotos
quem sabe..voando 
pela mente de alguém.