Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Orquid

As flores são 
as coisas mais doces...
que  
natureza 
já fez,
Nas flores...
que existem
em casa..
prefiro ter,
ver e sentir a orquidea... 
Pessoas são 
mais dóceis,
acho,
que
num lugar que há flores,
é o suficiente para dizer
essas coisas positivas
de nós como seres e
humanidade.
Para mim que não detenho
preferências entre flores,
gosto aonde há cimento,
tijolos
e asfalto algo maior 
desde que sejam flores..
Tudo em si, todas 
coisas sempre ficam 
mais alegres. 

....
Sob o sol..
posso
ver 
uma 
centena de flores..
ah 
belos jardins na cidade.
Eu não escolho um. 
há um onde toca 

sino do templo
em 
que  ainda gosto de ouvir o som
que na igreja,
soa e toca a alma..
há flores.
Há a fragrância 
das flores...
a beleza 
na minha janela
me satisfaz mais
cada uma 
das 
minhas flores. 
Da primavera
ao outono.. 
As flores são 

a esperança.
há flores,
há a brisa
flores inumeráveis.
Flores parecem 
destinados  
a nos consolar
por sua beleza...
e delicadeza...
nos perfumar,
diante um mundo 
tão ordinário 
e egoísta.