Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Letter XXX

A vida pulsa lá fora 
no 
lento caminhar 
da noite.
Esta  é a vida que 

não precisa,
de

qualquer 
linguagem.
Prefiro um 
pouco de silêncio...
então...
todo meu o silêncio
na madrugada é teu tb.
Só o tempo passa,
passo o tempo inteiro
pensando.

Te repetirei sempre..
foi bom...
A noite passa lentamente
e tudo agora  
é só lembrança boa.
Sei agora é apenas um pensamento, 
mas tem algo que povoa ainda 
a minha mente...
Nunca e nada será perda de tempo,
enfim acho que não se pode dizer
mais que foi simples 
aventura amorosa.
O Amor, 
é o gesto humano mais nobre..
a alma que escreve, 
o amor gera tantas coisas...
os pensamentos bons que ele trás
que nos guiamos,
nesta direção...em você...
não foi diferente...
quem sabe o encontrei...
até a felicidade...
com muita de paz, 
uma pitada ardente de desejo 
e encanto...
como foi com você.
Como pode nascer um Amor, 
como posso
dizer que Amo uma garota, 
como
você...
aconteceu... 
o
Amor espera momentos assim. 
Encontrei na
garota, 
bonita, 
tímida 
e cheia de idéias 
que se assemelham as
minhas, 
isso seria coincidência, 
mas não é. 
Lembro
de seus lábios
se adaptam aos 
meus 
e suas palavras 
se assemelham 
as minhas, 
és
minha paixão.. 
sempre teves 
um coração 
cheio de amor 
e ternura
com um pouco 
de doçura...
uma pitada a mais 
de amor, 
felicidade,ternura, 
carinho 
e compreensão 
duma alma 
que sempre
encontrará na outra.... 
sempre lembre-se de mim 
e eu não te esquecerei...
só isso que posso te dizer..
Só que a mulher não ama 
apenas pelo talento sexual. 
Ama pela sua capacidade 
de respeitá-la, 
de cuidar dela 
e de seduzi-la.