Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Letter XIX

...
Encontraste palavras 
certas, 
simples,
do fundo 
do 
coração
Ao me escrever..
pensas 
em silêncio, 
flui tudo das profundezas 
da tua alma...
O teu pensamento 
não está longe..
está 
em cada palavra 
nas palavras 
certas 
escolhidas 
com carinho
que tu usas 
Você existir é 
o suficiente 
para que  
tu tornes 
especial, 
sinto escorrendo
suavemente pelos seus lábios
aos 
meus ouvidos
como que sopras
aos 
meus olhos. 
Nestas 
palavras, 
que
Deus nos proteja, 
estamos juntos, 
somos um.
Ah sinto saudade 

quando tu estás longe, 
sou fiel ao que 
fala o coração.
Lembro de você...
uma presença silenciosa...
em minha mente, 
te conhecer 
me trouxe 
a luz que ilumina  
também
no 
meu modo de escrever a você..
assim é a síntese
de que realmente você é..
Esta harmonia está na 

tua essência, 
amorosa 

iluminada, 
que tua meiguice
deixa fluir tudo assim, 
o que é bom,
introjeto, 
me faz despertar.. 
me faz pensar 
que és para 
a mim a beleza,  
um ser, 
rara, 
é única.
Segues em mim 

nas lembranças 
fluindo tuas belas menções
na 
minha mente 
mansa 
e silenciosamente. 
Tudo tem sido 
entre nós
como
um lento 
caminhar
com tua 
silenciosa 
presença.