Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Letter, Rain and Love.

Com
todas palavras,
e
com toda
chuva
que caiu ontem,
só sei dizer, 
que 
tenho 
certeza 
que vais lembrar,
vais querer ouvir
cair a chuva 
de novo  aqui...
entre os lençóis..
entre as minhas pernas..
Uma vez, 
foi amar...

nos amamos 
Sabes,
por momentos, 
senti a tempestade, 
um trovão,
uma energia 
só nossa,
se fosse tudo um sonho,
chamaria de sonho bom, 
ou,
não acreditaria,
ou sentiria
como se 
não houvesse amanhã.
Segurando 
tuas mãos, 
teus cabelos loiros,
senti teus olhos 
tão de perto.
Amor e chuva
Chuva e amor..
soa como só a
chuva é.  
Nada soa 
tão suave e terno,
como 
Amor e Chuva
Chuva e amor..
Ternura...
.....
Na 
tua poesia:
Encontro-me 
entre tuas pernas,
entre os meus
lençóis...
em casa 
num dia de chuva...
Nada como 
escrever 
uma poesia 
a quatro mãos 
e dois corpos..
Ah..
Adorei o bilhete...
no bolso da jaqueta,
encantou-me 
o recado.
Feliz Amor..
apesar da chuva,
o desejo 
boa Viagem...
para Pelotas