Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Letter, The Boy

Não desista... então sei que és um menino batalhador.
Mas se hoje sou pessoa bem resolvida... sei dizer 
que gosto,o que  sinto...


...
Ah..
andei,
vendo 
o pôr 
do sol..
daqui,
queria 
saber 
agora..
se 
passou bem o final do dia..
Creio que já deves 
estar dormindo... 
Lá fora 
está super frio... 
imagino aí... 
quisera... 
poder chegar 
devagarzinho... 
para não 
acordá-lo... 
me "encaixar" 
em seus 
braços...
aquecê-lo... 
Neste final de 
tarde esfriou, 
ontem
estava calor... 
Sabe que até 
matei a vontade,
coloquei
aquele shortinho...rsrs,
de ontem, 
quando estive ai,
não é 
tão pequeno 
assim... 
Para dizer 
a verdade, 
não trabalhei muito 
nestes últimos 
plantões, 
não me senti 
motivada, 
mas o que 
fiz foi bem feito, 
Sábado
fiquei em casa..
sabes que adoro 
minha casa, 
ficar em casa..
depois 
de
um plantão
onde
dou 
aquela relaxada.
Na outra foto, 
que resta,
que te enviei
é da rua 
da praia,
está ai meu 
gato 
assim...rsrs...
a minha outra 
metade está ai.. 
Minha doce liberdade,
me leva a voar até ai,
me leva
com  
quem gostaria de 
me aquecer... 
me envolver nos braços, 
sentir teu cheirinho,
Sei que gostarias de me ter,
bem de pertinho... 
ouvir o barulhinho 
da respiração... 
Sou sincera..
adoro
tocar 
os teus cabelos... 
acariciar tuas costas... 
massagear pés 
com óleo de maracujá... 
beijar os  teus lábios... 
finos... 
é tudo,
tão suave como 
pétalas de flor... 
Esse sábado..
não todo 
final de semana... 
me senti sozinha.. 
infeliz com tua ausência...
Ah eu acho que 
um pouco de tudo 
que está na minha cabeça 
e está aqui.. 
tudo dito..
meu amor sincero ,
com teu,
amor sincero,
beijos... tantos... tantos... 
Você fica sozinho... 
eu fico sozinha... 
Temos tantos porquês 
nesta vida né... 
são tantas as escolhas 
a que somos submetidos, 
são tantos os parâmetros 
a serem considerados 
para estas escolhas.. 
que por vezes... 
na ausência tudo vem a mente..
nós mesmos,
sozinhos,
assim ficamos à deriva... 
num outro plano.... 
Quisera poder te amar... 
para tu ver 
que é tudo isso,
que anda,
dentro de mim... 
sentir que 
estou
preenchida, 
acalentada, 
feliz, 
sorrindo 
por ser,
de ter alguém importante 
um para o outro... 
para um outro ser...
Que dirias,
Não se sinta assim... 
não estás sozinho... 
está apenas distante...
e nem é tão distante 
assim... rsrrs.
Pelotas é logo ai... 
Que a semana comece bem... 
seja produtiva... 
lhe traga alegrias, 
felicidade... 
Quero ouvir você dizer 
que ficou sorrindo,
feito bobo, 
com estas palavras,
leia como uma notícia boa... 
que algo inesperado 
deu certo.. 
que você descobriu,
se redescubra
um de sorte... 
que ama a vida... 
que o mundo ao seu 
redor é belíssimo... 
e sou uma mulher 
um privilegiada 
por fazer parte dele....
olhe para o pôr do sol 
e pense em mim..
mais uma vez
Muitos 
beijos 
meu menino... 
grande...