Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

La Vie.

Não havia
um lugar,
tão romântico,
naquela noite,
corpos aquecidos,
lugares
que continuam,
inspirar,
inspirar,
nada melhor,,
nada melhor,
que a varanda
da cobertura
rolar..
rolar
sob a lua..
sob estrelas.
Deitar e rolar
com você.
Homens
e
mulheres
são assim,
se amam...
Gosto
muito..
porque
não dizer..
Que prazer,
te amo.
Na vida  e na cama
há desejo e muito
Amor, sempre..
e ontem à noite
tive um sonho,
na madrugada
não conseguia
dormir.
Nessa hora vinha
à minha mente
um antigo desejo
de escrever algo,
acendo a
luz,
estou
do mesmo jeito,
só um lençol
me cobre,
No amor,
sei que
os simétricos
se entendem.
Tenho a esperança
de que mais tarde,
espero não tarde
demais, possa
recuperar o sono.
O problema
é sempre
o mesmo,
o tempo,
tempo
para dormir,
acordar,
amar,
viver.
É difícil, quando
não impossível,
que o
tempo de um ser humano
consiga o ritmo,
só o universo
é exato,
os homens são
desordenados e anárquicos.
Sei da importância
do silêncio e
das palavras
que escrevemos,
dos espaços que as
separam...
das reticências.
Todos os atos humanos
escritos,
dependem de minúsculos
e fundamentais
intervalos de tempo.
O sono também.
E quando a vigília desafina,
transformar-se
num incômodo,
ai se improvisa,
e sem sono ficamos paralisados.
Como ajustar os ritmos..
Paro de divagar.
mas nosso ultimo 

encontro não
havia falta de ritmo,
havia sinergia total.
Ainda
que tenha dúvidas
quanto à qualidade
da minha escrita
nestes horários absurdos...
da madrugada.
Mas acordado sei
que não expresso
desejos inconscientes,
então
que seja a vida uma
história de
um homem normal,
capaz de satisfazer
plenamente a mulher
que amo.
Rolar e rolar com você
Não é, nada,
não foi um sonho,
serei sempre um 
cara moderno
e liberal,
que não se
importa com o fato de ir
para a cama
não
com outras, cada dia,
Liberal e sem ciúmes.
Na vida que me imagino,
como um ser,
um sujeito calmo,
desses que sabem
exatamente o que a
mulher sua deseja
e assim a satisfaz.
Então...
Toda mulher
quer intensamente
o prazer
e um homem
que lhe permite isso,
faz que funcione tudo bem,
ainda que como efeito dessa
troca possa ser ela
a mulher frígida
e problemática,
que demora a gozar.
À primeira vista,
o prazer
que não é um sonho
mas um encontro real...
No seu inconsciente,
talvez a certeza,
o desejo,
a realidade,
suportável,
Olho a hora, bocejo.
Isto é o melhor
que consigo fazer
a estas horas da madrugada
e não estou satisfeito...
me satisfaço
em pensar nesta mulher...
Coloco os fones de ouvido
para não fazer
barulho 
e escuto 
Rita Lee.
um clássico
uma música instigante. 

Em poucos minutos
se o sono me vence,
releio
depois o que escrevi.
Não sei se está correto,
mas é sincero
e às vezes a sinceridade
é mais importante do
que a qualidade.
Pensando bem,
acredito que também
homens e mulheres
sejam sinceros quando
amem de verdade.
Sinceridade e amor têm
o poder de conseguir
que o sexo afine
e entre dois corpos,
e ai só existam harmonia.
Do começo ao fim.
Loucuras...
No tempo..o tempo,
eu já não esqueço,
Rolar..
Rolar,
sob o céu...
sob a lua.
com você.