Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 21 de abril de 2017

La Vie.

Não havia 
um lugar,
tão romântico,
naquela noite,
corpos aquecidos,
lugares 
que continuam, 
inspirar,
inspirar, 
nada melhor,,
nada melhor,
que a varanda 
da cobertura
rolar..
rolar
sob a lua..
sob estrelas.
Deitar e rolar 
com você. 
Homens 

mulheres 
são assim,
se amam...
Gosto 

muito..
porque 

não dizer..
Que prazer ,
te amo.
Na vida na cama 
há desejo e muito 
Amor, sempre..
e ontem à noite 
tive um sonho,
na madrugada 
não conseguia 

dormir.
Nessa hora vinha 
à minha mente 
um antigo desejo 
de escrever algo, 
acendo a 
luz, 
estou 

do mesmo jeito, 
só um lençol 

me cobre,
No amor,
sei que 
os simétricos 
se entendem.
Tenho a esperança 
de que mais tarde, 
espero não tarde 
demais, possa 
recuperar o sono. 
O problema 
é sempre 
o mesmo, 
o tempo, 
tempo 
para dormir, 
acordar, 
amar, 
viver.
É difícil, quando 

não impossível, 
que o 
tempo de um ser humano
consiga o ritmo, 
só o universo 
é exato, 
os homens são 
desordenados e anárquicos. 
Sei da importância 
do silêncio e
das palavras 
que escrevemos, 
dos espaços que as 
separam...
das reticências.
Todos os atos humanos 
escritos,
dependem de minúsculos 
e fundamentais 
intervalos de tempo. 
O sono também. 
E quando a vigília desafina, 
transformar-se 
num incômodo,
ai se improvisa,
e sem sono ficamos paralisados.
Como ajustar os ritmos..
Paro de divagar.
mas nosso ultimo encontro não 
havia falta de ritmo,
havia sinergia total.
Ainda 
que tenha dúvidas 
quanto à qualidade 
da minha escrita
nestes horários absurdos...
da madrugada. 
Mas acordado sei 
que não expresso 
desejos inconscientes, 
então 
que seja  a vida uma 
história de 
um homem normal, 
capaz de satisfazer 
plenamente a mulher 
que amo. 
Rolar e rolar com você
Não é, nada,
não foi um sonho, 
serei sempre um cara moderno 
e liberal, 
que não se 
importa com o fato de ir 
para a cama 
não 
com outras, cada dia,
Liberal  e sem ciúmes.
Na vida que me imagino, 
como um ser, 
um sujeito calmo, 
desses que sabem 
exatamente o que a
mulher sua deseja
e assim a satisfaz. 
Então...
Toda mulher 
quer intensamente 
o prazer
e um homem 
que lhe permite isso, 
faz que funcione tudo bem, 
ainda que como efeito dessa 
troca possa ser ela 
a mulher frígida 
e problemática, 
que demora a gozar.
À primeira vista, 
o prazer 
que não é um sonho 
mas um encontro real...
No seu inconsciente, 
talvez a certeza,
o desejo,
a realidade,
suportável, 
Olho a hora, bocejo. 
Isto é o melhor 
que consigo fazer 
a estas horas da madrugada 
e não estou satisfeito...
me satisfaço 
em pensar nesta mulher...
Coloco os fones de ouvido 
para não fazer 
barulho e escuto Rita Lee.
um clássico 
uma música instigante. 
Em poucos minutos  
se o sono me vence,
releio  
depois o que escrevi. 
Não sei se está correto, 
mas é sincero 
e às vezes a sinceridade 
é mais importante do 
que a qualidade. 
Pensando bem, 
acredito que também 
homens e mulheres 
sejam sinceros quando 
amem de verdade. 
Sinceridade e amor têm 
o poder de conseguir 
que o sexo afine 
e entre dois corpos, 
e ai só existam harmonia.
Do começo ao fim.

Loucuras...
No tempo..o tempo,
eu já não esqueço,
Rolar..
Rolar,
sob o céu...
sob a lua.
com você.