Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 30 de novembro de 2019

If i could tell the world just one thing.

O último beijo
é sempre
o mais doce..

Que os desejos 
continuam...
isso.
Alguém que pode pensar
..cara.
estás procurando 
acordar-se,
entender-se 
em relação 
a figura feminina, 
ao que de melhor viu, 
viveu...
desde que os 7 anos...
quando descobri,
o desejo por uma...
janela...
de vidro embaçado, 
senti prazer,
de ver a silhueta 
de uma mulher, 
quase nua.
A meiguice de um ser 
se percebe assim....
depois ..
depois....
uma década..
depois...

em que as reviravoltas 
são temperadas 
com novas descobertas, 
de segredos sexuais...
Um segredo íntimo,
descobri a delicia de 
ver e tocar 
nos mamilos rosados, 
e no corpo sinuoso 
da criatura meiga 
e sensual, 
já tão mais crescido, 
e depois...depois..depois..
achar graça de encher 
o umbigo de mel 
para dele esvaziar... 
com a língua, 
em movimentos sensuais 
e depois...depois,
sentir a primeira vez até o fim, 
encaixado,
na sinuosa morena 
dos cabelos negros 
até a cintura, 
então o prazer...
depois..
depois...
me dei conta...
na mente...
onde prazer ronda..
de outras e muitas outras..
formas de prazer 
entre um homem e uma mulher.
Desde então, depois..depois... 
fez e faz parte do meu real 
e imaginário... 
Com a
mulher...
experimentar prazer 
na cama..
Elas...
desvendaram a mim,
um mundo excitante.
Juro que caberiam todas juntas 
na minha mente..
se pudesse....
mas uma cada vez.... 
em essência, 
este é o pensamento que 
alimenta a minha alma...
mas que fique claro..
aprendi que um homem 
não deve se nutrir das mulheres 
só no aspectos carnais..
bem, 
é que depois aprendi.. tanto mais...
a cultura a alma das pessoas..
ESPECIALMENTE AS MULHERES...
no momento especialmente,
alguém..será vc.????????..
Um dia disse  mim..
estou a fim de algo bom...
de uma uma relação saudável...
que nunca tive...
sei que deveria tê-la mais cedo....
Assim chegou o amor.
Nunca deveria ser de mais ninguém...
quando estive envolvido 
num estado emocional 
neste aspecto...
Mas 
noutro, 
nem tanto...
eh algo "legal"...amar e ser amado.
Agora mais maduro do que nunca..
sou monogâmico.
Sou assim, 
para fazer as mudanças que como todo ser precisa. 
Há tempos na vida 
de uma pessoa como eu, 
faz a opção de se livrar de tudo, 
livrar de tudo é que perturba ou incomoda, faz expandir 
e fazer todas aquelas coisas 
que mostram o melhor que se tem... 
Seguir e seguir e estou assim, 
organizar e reorganizar 
as coisas e ver o como 
está tudo comigo e como vai ficar...
depois...vivemos o não amor...
ou somos rejeitados...ou amados... 
Quando somos adultos, 
Se achamos seres maduros suficientes... 
devemos estar preparados 
para aguentar o tranco 
das nossas decisões...
então estou assim 
para o que der e vier..
Como adoro..
música qto é mais doce, 
mais suave...melhor... 
ligo o som para amenizar 
o que estou escrevendo...
há muito coisa séria nisso tudo...
que já disse...
Sabe...deixar que as coisas fluam 
sempre nos focando,
nos objetivos concreto..
ambiciosos, 
sentir assim maneira permanente...
é evoluir,
eu procuro ser assim...
até para falar da mulher 
morena de cabelos longos,
que se envolveu comigo...
como escrevi no inicio.
Não é fácil ser assim...
sempre há as contradições....
os desleixos...
a preguiça, 
o desvirtuamento 
de algo que projetamos...
e momentos que nada acontece... 
Tudo isso eh comum acontecer,
a qualquer pessoa, em qualquer lugar, 
em qualquer coisa 
e em qualquer momento.
Nunca quis ser muito mais que isso...
mais que ninguém estou neste aspecto direcionado, 
me acho assim tb algo comum dos mortais.
Nenhuma virtude diferente de qualquer..ser.
É um sentimento estranho...
e diferente... 
Antigamente era assim: se você erra .....
vc se permitia mais, recomeçar..
sim..
mas agora sem erros agora,
não há tanto mais tempo,
de quando éramos jovens,
no mais eh assim...
pelo tempo...
não temos tanto tempo. 
Um momento da vida chegou 
e uma necessidade de ser mais 
e mais objetivo naquilo que brotar,
dentro de mim....
o novo é o estimulante.. 
e se você se desperta 
para uma determinada mulher...
vem a admiração pela força interior e desconhecida 
que há em todo ser nais maduro 
e na humildade 
e na vontade que encontrar o ponto de 
equilíbrio de que se necessita na vida.
E, como tudo na vida é movido 
a sentimentos e desejos, 
falar dos meus 
é tão sério..isto....
Estou assim,
depois e depois 
de tanto tempo,
cada vez mais preciso 
dar os passos..
sempre seguido 
de momentos preciosos 
de introspeção...
sentir os movimentos em volta 
e para alimentar a alma 

tentar encontrar o equilíbrio 
desejado... 
e os desejos,
que continuam.
Somos movidos por desejos.




....