Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Homens e Mulheres se Amam

Nada melhor num 
certo momento da vida
algo
 equilibrado.
amizade, 
prestígio..
e sexo.
entre homem e mulher.
Pode ser.
Melhor isso 
que só prestígio...
dizem alguns de mais de 70
em que as mulheres,
bem..
Curto muito TV
e a Fernanda Young..
mulher bonita e prestigio
numa só pessoa..
sexo não,
 até porque..
é sempre assim
ficamos..
"pegamos" 
é UM TERMO USADO, 
MAS com 
muita baixaria e nos remete
a um mundo selvagem..
claro que é assim 
mas finjo não ver"
com alguém,
 na  vida,,no dia dia, 
 e ai se dilui o pensar na 
 doçura do sucesso
e  vem o lado da 
imaginação nossa
 que tem tudo 
a ver com sexual,
não...é.
Mas sucesso, 
poder e prestigio
está na pensamento 
é seu cerne
é o grande afrodisíaco,
 e envolve mulheres
 acima
ou sejam com mulheres 
apenas,
isso há muito tempo são
sucesso na nossa mente.
olha eu ai nos anos 70.
um rapaz inseguro
e confuso com  
o mundo da Medicina. 
ainda tem gente 
por aí que nega isso...
de si próprio..
nesta idade
Sei que.."e",
as  mulheres,
Bom pude crescer num 
mundo onde
as mulheres não eram
"..esse mundo" que virou...hoje..
Agora a mulher sofre 
com os homens 
e ainda chorões...
e medrosos
pq não querem compromissos.
BEM EU ESTOU 
A KILOMETROS..
DESTE
homem inseguro, 

mentiroso, 
E NÃO me escondo 
no blá-blá-blá
da dita "sensibilidade masculina".
Mas suar a gente sua muito
para pegar alguém. 
não sou como um amigo, dizia
ser "massagista" mas
que 
queria ser médico,
foi
expulso de casa 
pela sua ex-mulher..
um falido,
Eu sou um medico, 
que as vezes 
faz massagens
na minha mulher
meu ser amado
e manda flores..
faz algumas fotos que 
diz ser belas..só.
não sou..talvez se foi o tempo 
que queria ser
bem-sucedido financeiramente,
 ganhar muita grana,
 fazendo fotos publicitária 
e de revistas..
ganhar o suficiente para deixar
as "mulheres com água 
na boca até as feias"
e por isso pegar todas.
A vida de um homem bem sucedido
não é nem isso...assim
 Ah mas sem sucesso,
 (material, sexual, afetivo)..
admito é um fracasso 
ser homem.
Diz um guri..
amigo do  filho de um amigo..
é uma tortura diante 
de meninas,
 cheias
ou magras e 
a fim de te darem..
e vc nada..
sem carros, 
sem dinheiro, 
que graça tem
é a fase do quer e  
pode mas não dá. 
A verdade é que..
e a dura realidade,
 o sucesso na vida afetiva 
não existe...
sem alguns ingredientes materiais
reclamem..
ando lendo e ensinando bobagens
para meu filho.
Os dois conversavam sobre mulher...
eles tem só 18.
Eu acredito na relação..
de sinceridade e respeito  
um pelo outro...
embora todo mundo diz
 "respeitar o outro",
é como dizer..
"Nada alem de vc.."
 "sensibilidade..afeto" é o que,
a maioria das mulheres querem,
 mesmo  dos homens,
e se possivel com com "poder"
e seguros,
que saibam dizer "não"
para elas
e "sustentar" um mundo
onde elas se sintam amadas.
 se há alguém ou algum cara
que acha que pagar a conta..basta..
 enganou-se..
Ah...wow..meu bem...
amoras..
e
Las Moras..
O vinho que 
estou tomando 
e amando
só o vinho,
por ora
com 
meu amor.
Ah...
 nosso 
amor
é um luxo...
em tempos de:
 Liquid Love 
Texto
by Rebel