Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Encanto

Um 
dia 
fui desacatado isso me 
deixou inesperadamente pensativo..
Acho que teria ficado
muito feliz 
se nãohouvesse desencanto...
com pessoas que gostamos.
Se quebrar o encanto..
de algo...
é ...chato,
se dá 
de muitas formas...
há pessoas 
que admiramos, 
perdem a compostura...
é um dos motivos, 
que 
vejo nestes
todos anos no 
dia dia,
nomes respeitáveis que 
por motivos de
interesse pessoais,
tomam este tipo de atitude...
O que estranha, é que, 
pela repetição, 
tal atitude não 
indignar como deveria, 
não surpreende 
mais ninguém 
e há aos que se 
acostumaram 
com tal atitudes, 
relativas 
ao meio ambiente , 
politica, 
conduta profissional, 
etc...
não é meu caso, 
continuo 
me indignando...
é uma coisa 
interessante.
Como dizia Albert Einstein,
o físico 
judeu,
que sua vida 
foi iluminada pela 
verdade, 
a beleza e a bondade. 
Eu fico com todos
mais com o belo que 
nos cerca,
onde 
nunca corremos o risco 
de voltar no dia seguinte 
não tornar a ver,
a natureza,
como o sol, 
a chuva..
cada ser 
sente-se acariciado
nos pingos de chuva 
e nos raios de sol 
eles nos envolvem..
Se sentir 
aquecido... 
aconchegado, 
até refrescado,
como 
se fossem braços 
envolvê-lo... 
a aninhá-lo...
a mim  
isso
me faz  
que sinta 
descansado..
algo que me agrada...
é como
escutar
uma boa música..
os pássaros...
ver flores, 
estrelas, 
o luar ....
a admirar tudo isso.... 
sem risco de perder 
o encanto, 
A Beleza sempre nos salvará,
o dia fica
cheio de energia 
está garantido...
que
cada pessoa 
que
por esse caminho estiver, 
que cada um sinta-se forte 
o suficiente para vencer 
suas barreiras, 
no tempo, 
no espaço...
chegar a 
um destino certo...
onde está focado
por isso admirar 
natureza é 
o caminho 
do encanto, da felicidade 
evite o descaminho, como
ler jornais populares 
site sensacionalistas, 
TV...News dos smartfones etc...
muitas vezes 
parecem o descaminho 
ou são
caminho
do desencanto...
Evite então..
desde o amanhecer