Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Desejo Secreto

...
Eu 
prometo 
nunca vou
desistir...
Ontem
com teu abraço,
sai..
gritando 
rindo,
correndo
na praia.
Sempre acreditei
num bom lar, 
na vida saudável 
nos bons tempos,
do amor,
para nós...
mas
insisto.
já 
confessei isso 
para mim 
e agora 
para 
você..
minha meiga loira...
Sempre acreditei
nessas coisas..
doces 
e ternas
Foi algo que 
percebi,
ontem na praia..
poucas 
pessoas no mundo,
acreditam 
nestas coisas,
românticas 
à beira da praia,
talvez achem
uma filosofia 
barata..
não fico
aborrecido com isso. 
Numa dessas,
as flores que 
estavam em
minhas mãos, 
tiveram o destino 
certo..
e um punhado de 
beijos...
nós somos dois 
loucos..
de amor..
ah o meu 
desejo maior
as espumas 
flutuantes 
levaram 
da areia
ficou só 
o desejo
de um bom dia..
e você...
sob o sol da praia.
Mas a praia,
o mar é excitante.
A vida pulsa 

ao ar livre e solto 
ao alcance das ondas,
esta é a vida 

que gente gosta 
não precisa,
ser classificada 

e explicada 
por 

qualquer linguagem.