Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Depois do Crepúsculo.

Palavras 
escritas..
depois do crepúsculo...
no silêncio da noite,
viajam 
na magia cor dourado do céu que escurece vagarosamente
com o crepúsculo,
tempo...
que traz
a lembrança,
de sido afagado,
de ter 
sido acolhido,
com ternura,
ser enternecido 
pela suavidade 
de um olhar,
e palavras 
assim ditas,
que valorizam 
os sentimentos
que nos fazem 
sonhar acordados,
na magia que 
nelas realçam
fazem-nos sentir 
desejos
quando nos entregamos,
vivenciamos um 
mundo de sonho
que é só nosso,
onde as fantasias se elevam
vivemos amores 
tão aparentemente irreais
não meramente 
virtuais
podemos viver nesse 
mundo de sonho
onde ninguém nos 
pode acordar
mas somente assim 
podemos amar
se formos apaixonadamente 
sonhadores
enobrecendo cada 
momento
ao lado de quem tão 
magicamente amamos
...
Só pela noite que te encontrei
assim sem nada a temer,
se repressãos
e cheio se transgressões imaginadas
além, 
das minhas palavras
minha alma
apoderas
o meu ser
tocas
lentamente
ao toque sublime 
do amor
envolvo-me na 
magia de ter você 
em meus lençóis,
não são meras palavras
que são 
trocadas pelo silencio,
são múrmurios que se elevam,
fantasias que 
por si tomam formam em prazeres
que se fazem realçar 
que somos um só,
quando nos enlaçamos
e ammos
depois
acordo com você, 
não é só pensamento
de não ser um mero sonho
tem mais sentido assim na realidade
mas no íntimo 
tudo é uma verdadeira loucura,
nada só de minha mente 
nada só de sua mente
não eh imaginação
são
sentimentos verdadeiros 
e prazeres desejados e autênticos 
e realizados....
Apenas uma forma de viver
Fidelidade e significância..
Verdade e realidade...
Ser ou ser mais...
São os fatos da vida real
uma verdade perante olhos,
Na verdade
A verdade em si
A confiança
A liberdade...
A vida continua 
nossa
dourada 
depois do crepúsculo.