Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Close Encounters II

Como num primeiro encontro.
momentos se repetem, 
ternos reencontros.
Como se a existência
se resumisse a uma noite.
Cada vez mais caliente,
em torno das horas 
e da
noite.
Sinto-me  como se já,
não te a tivesse,
como não a conhecesse
ou tivesse ficado 
sem memória.
Sinto-me como quem 
se entrega
ao tempo e 
ao prazer
sem saber 
onde vai chegar.
..
Na chuva
Sinto-me mais
rebelde mais
incansável,
à cada passo.
Águas inundam e escorrem nossos corpos molhados
um sorriso infinito...
de mim, 
de ti 
inevitável 
reencontro,
na chuva de verão,
o teu  
o meu corpo
o teu 
o meu
desejo..
Me sentia bem,
era que
precisava de alguém, 
com
Sua voz,
seu aconchego, 
vem..
maravilha 
poder ser a mim..
preciosa, 
mulher especial.
Simples gestos,
a feminidade,
movimentos suaves
nosso encaixe.
Sabes me 
entender como
sempre
assim
que estou ao seu lado.
sempre
és a mulher ideal...
É aquela que 
não é perfeita,
mas 
da intimidade 
compartilhada perfeita, 
na felicidade a dois,
assim é nossa vida.