Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Close Encounter

Estranha esta força..
na beleza das flores
que toca o coração❤️
A gente "sente",
num jardim isso.
A gente têm
essa percepção
e só se a gente
tem um coração,
e uma
alma sensível
que pode
chegar a isso,
Flores nos
ensinam
o belo,
porque
têm uma
mistura da
alegria,
pureza,
leveza
e suavidade,
dentro de si.
Percebo
que é
apenas
estranho
ou algo bobo.
Sempre que
sou um
visitante
dum
jardim..
me sinto
realmente
envolvido

porque
estou pronto,
a sentir isso
que chamo
de apenas
estranha força.

....
Com as
flores sentimos
coisas,
mais doces...
mas prefiro
ter,
ver
e sentir
a mulher com aroma.
cheiro de flor
dócil,
o suficiente
para dizer
sim,
que concorda
com minhas
preferências entre flores,
Rosas e margaridas
e que agradam a mulher
gosto mas sou eclético..
Tudo desde
que sejam com flores..
Depois da mulher
flores
habitam meu jardim.
Eu escolho uma,
sempre
prefiro a
que mais toca a mulher
ou
toca sua alma..
ma fragrância
na cor...
na beleza,

me satisfaz,
saber
que
cada uma
flores a esta magia de inspirar
encontros.
Há flores,
há a brisa
há cores inumeráveis..
há e ha...
Nossos encontros,
na intimidade
flores parecem
destinados
a nos dar brilho,
nos inspirar
com sua beleza...
e delicadeza...
nos perfumar,
diante da natureza
masculina e feminina,
num mundo só nosso.