Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

As Flores do Jardim da Igreja Matriz de Videira.

...
As flores 
são 
as coisas 
mais doces...
que  
a natureza 
já fez,
Nas flores...
que existem
há a ternura
na cidade..
Eu prefiro 
ter e ver...
na praça 
da Matriz
de Videira. 
Pessoas ali
são 
mais dóceis,
acho,
que
num lugar que 
há flores,
é o suficiente 
para dizer
coisas sobre nós
humanidade.
Para mim que 
não detenho
preferências 
entre flores,
desde que 
sejam flores..
mesmo
onde há cimento,
tijolos
e asfalto
e um lugar
sem flores 
não há vida.
Gosto de ver
coisas 
sempre belas 
e pessoas 
alegres cercadas de flores
como no jardim da matriz..
Sob o sol..
ver uma 
centena de flores..
ah belos cravos 
ali é um 
dos belos
jardins na cidade.
Eu não escolho um. 
O sino 
do templo,
gosto 
de ouvir o som
de cada badalo
é onde há 
nossa igreja,
soa, vibra até na alma..
e se há flores como
combina com seus jardins, juntos 
ficam 
como
algo celestial.
..
Há a fragrância 
das flores...
a beleza na minha caminhada matinal,
me satisfaz mais
olhar
em cada flor. 
Da primavera
ao outono.. 
As flores 
são a esperança.
há flores,
há a brisa no alto,
flores inumeráveis.
Flores parecem destinados  
a nos consolar
por sua beleza...
e delicadeza...
diante um mundo tão cruel 
ordinário e pouco solidário.