Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Butterfly


...
Pois é eh divago 
escrevendo algo 
de mim.... 
a ti... 
por 
que 
você eh 
uma boa moça..
viu..
só tenho de ti...
a borboleta....
você sabe onde...
ela está...
Queria que todos 

os dias fossem regados...
com teu sabor...
com afeto, 
com carinho, 
com dedicação, 
com tempo....
sem atrasos 

avanços demasiados
É preciso...
todo dia..
ter o amor..

carinho... 
e viver esse amor, 
este carinho...
Com muito carinho 
e ter tudo muito verdadeiro,
não ter pressa,
não escravizar,
não exigir, apenas...
Como na música...

é preciso saber viver....
mas é fácil viver.... 
assim.
De ti....... ter de mil desejos....
De ti..... saber que me deseja!
De ti ter cá dentro de mim
algo que flameja,
Ter o teu afeto.......
quando tudo complica...
Ter  teu corpo suave....
o teu beijo...
Roçar em teus lábios turgidos.
Viver a ter fome, 
do teus desejos...
De ti e com você sonhar 
com o Infinito..
Espreguiçar 
e rolar cedo com você 
na belas manhãs 
Ficar de bruço e massagear,
nos lençois de cetim...
Amar-te, assim, 
perdidamente...e
de seres alma 
em mim
Sei dizer...que...eh você.
Nossos pensamentos 
são como orações..
que deixam a alma de joelhos...
É preciso
Não caminhar sozinho...
Ouvir o silêncio..
dentro de ti..
E sonhar...
sim sonhar...
eh tão bom....
Sabes sonhar...
Vamos..
a noite é esta ai..
só para nós dois...