Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 5 de outubro de 2019

A Black Swan.

Falar palavras
sobre 
o que já existe..
talvez..
Mas há o que não existe.
os acasos 
e a ausência.
É tão... simples.
Dizer o que 
não pensamos,
seria só pra agradar.
É tão... inútil.
Pense...
Por que nos entregamos
Por que nos envolvemos
Por que amamos
Por que ajudamos
Por que nos abrimos só
para viver intensamente. 
o mundo... só nosso.
Por que tantos 
porquês
então
se o 
nosso mundo 
que muitos dizem  
por ai, 
que é algo não 
perfeito...
Mas
o que é perfeito,
será só algo casual.
Não vou ficar à tua 
espera sempre,
eternamente.
Queria ontem
esse sabor 
de quero mais
nos meus dias,
era tudo 
que me levou 
a subir a serra,
sei que de 
Porto Alegre,
Gramado 
era logo ali.
E...estar aqui
a ficar à espera 
de alguém ontem...
e que  agora 
friamente agora 
me
diz...
não deu,
a vida de médica 
tem isso.
Sei que 
não 
esperava por isso, 
Mas que um 
dia iria acontecer.
Sei que Caxias do Sul. 
é do 
Outro lado.
Ontem a minha 
tarde toda,
fiquei
admirando 
cisnes negros num lago 
de
Gramado.

.....
Mas a sua ausência,...
foi cruel.
Mendigo algo
ou fico
a espera
da sua bondade, 
agora.
Sou alguém
que pode esperar, 
mas só posso esperar
quem vem.
Não só espero...
quem diz que vem
e não vem ou
quando quer.
Não posso 
continuar assim...
pensar 
que estou aqui...
assim 
só para ti ver...
Eu quero acreditar 
e sentir...
Sentir tudo
de novo, 
não foi assim...
ontem 
a desilusão me tomou
foi
como deletar...
tudo que vivemos.
Não é ilusão...
dizer isso.
Talvez seja tarde demais...
agora já estou em casa.
Se bem..
que sempre curtimos 
a emoção 
do encontro...
quero acreditar...
que sentir esta 
emoção...
continua te 
estimulando
que 
de novo, 
seja teu desejo.
mas não posso 
continuar...
achar
que quase
tudo que fiz,
subir a serra,
sair de casa, 
ficar no Hotel,
esperando,
que foi 
tudo
uma ilusão..
me liga
quando
tudo estiver bem.
Senão a ausência 
pensarei
na teoria,
The black Swan
a descoberta 
por mero acaso 
ou 
The Black 
Swan Movie, 
uma busca 
da perfeição.