Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 17 de agosto de 2019

Under The Sun

Sinto um mal estar 
um sentimento oceânico,
em pleno
século 21
por ser um 
membro 
da 
raça humana, 
onde há 
tantos seres 
tolos com
suas
mentes miseráveis.
Olhe para frente. 
Olhe para atrás.
mas
olhe para 
o sol ao 
se pôr.
Há em que penso,
envolvido.
Nosso corpo;
O mundo exterior
e
Nossas relações
Acredito 
na força e inspiração 
e na 
paz, 
neste 
momento 
bem estar
em
lugares 
altos,
sob 
o sol do 
entardecer.
Aqui
abri
minha 
mente,
estou
liberado 
a escrever o que 
eu quero..
Não sou
nenhum ser
contando 
que subiu 
ao
céu.
Mas aquí 
com os pés 
presos
na rocha da montanha,
sinto mais perto 
a dureza de
viver minha vida, 
sem enganções e
ou ilusões

pessoas 
dizendo algo
ou 
o
que que fazer,
sem que isso 
esteja ao alcance 
delas.
Eu só
acredito
o que 
funiciona 
em mim 
mesmo,
digo
é 
o mais 
é verdadeiro 
que possa ser, 
ou
dizer
de mim.
...
Os dias
são
apenas desde
o
belo 
amanhecer 
até
o belo anoitecer
entre os dois há sempre
a vastidão da luz.
há nos dias 
cinzentos
onde escuridão é maior.
O dia muda,
as pessoas 
vem e vão,
mas ós na ecuridão
que todos 
os gatos 
são pardos.
...
A vida 
é dose..
ás vezes 
uma 
overdose
de 
imbecilidades..
dos 
big broters 
da vida
Todos tentam.
tentam,
alguns conseguem,
te encher o saco
e ai por trás há as frustrações.
Não sou alguém
escondendo a face
sob sol.
aliás tudo sob o sol fica mais claro,
por isso escrevo sob o sol.
Continuando..
ratos
e corvos 
tem em 
todo lugar.
Ratos e seus 
hábitos noturnos,
corvos não.
não
sou do faz de conta..
pego pesado.
acredite no 
que eu 
digo, 
essa é a única
maneira de lutar conta cretinice,
da vida
sem fingir.
Não deixe que pessoas 
vazias tentem 
interferir 
em sua vida 
ou 
em
sua mente.
...
As coisas 
são tão difíceis 
quando
descobrir 
que
você vive  e habitaa
no dia a dia 
num mundo 
vazio
e tolo.
Talvez seja isso que 
muita gente 
pensa que a vida é....
olhando para o sol
e imaginando se
Deus havia feito gente 
assim, ou foi
um descuido 
na sua linha 
de produção,
ou fez a vida 
tão louca 
para nos testar
ou testar
nossa paciência.
...
Logo no
anoitecer,
pensando isso,
mas é.
O dia sob o sol
assim que termina,
os ratos agora saem do porão...
os corvos voam..
Quando o sol se põe,
sento-me no chão,
observando os céus ,
penso na
pessoas sonhar com um mundo melhor
na imensidade d e tolices do mundo..
das crianças que
chorando por todos recantos 
da terra.
minha mãe 
permitia
as crianças chorarem..
na chegada da noite.
quando era
ninguém e não
sabia
o que é vai acontecer,
nem
sequer pensar em esta aqui hoje..
encontrando 
o velho amigo 
Feudiano,
que um dia se foi
que voltou 
para  visitar
tangará,
mas me 
convidou 
a vir aqui...
ficar 
um tempo 
conversando,
das 
mazelas 
da vida,  
sentado
em um
banco sob o céu junto 
vendo
a grama
do morro,
e o sol até se põr.