Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Sunset XX

                  ....
O sol avermelhando.
Esses
instantâneos,
de inspiração,
ao olhar,
num fim de tarde,
dá sentido
ao belo 
dá um certo
espanto, 
a vida fica
a mil
e ai
fico
pensando
na
vida real.
na noite real, 
no dourado,
que tudo 
que tudo
tem sentido....
Prometo 
que nunca 
vou 
desistir,
de subir 
o morro
e ver o sol 
se pôr.. 
Vou correr 
sempre
em busca 
de quem 
acaba de dar 
uma volta ao
redor deste mundo... 
e pousa 
por um instante 
diante de mim, 
tão
majestoso.,,
até se ir

deixar no rastro,
o crepúsculo.
...
Confessar 
isso
para mim 
é importante.
E sobre 
coisas que acontecem
o que 

quando
penso,
e o que 
eu penso 
sobre o
a
felicidade destes momentos.
Que pensamentos que eu tenho...
diante de um pôr do sol,
um crepúsculo.
Que pensamentos me tomam
Meu mundo sentir
os meus
pensamentos.
Alguns novos e há os antigos, 
são apenas que tenho
pensado.
...
O mundo 
até que
não 
é tão ruim, 
quando você tem um pôr do sol
para ver..
pensei, 
que aqui
me senti feliz
o suficiente,
para escrever
e que não há nada táo belo
então me resta 
apenas fotos belas
e palavras suaves, 
Algo maravilhoso 
que se estende 
em sua frente,
diante da formusura
fazemos como 
uma catarse dos nossos 
fantasmas diários,
um
calmante, 
à mente
e um refresco
aos olhos que aqui ficam
tão brilhantes. 
Eu me sinto sempre assim
como dizendo
que um dia não sabia que
o sol
tinha tanta
importância 
e além disso não 
sabia que 
o silêncio 
na montanha 
dourada,
faz tanta diferença 
num fim de tarde.