Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 8 de janeiro de 2017

Red Rose

Mas há muitas coisas banais.
Há a imagem banal,
A sensação que tenho 
nesta foto,
é de já ter visto tantas 
vezes isto..
com razão, 
de não conseguir,
entender nada além,
de ver a imagem
como arte.
...
Sempre
há um risco 
de que a foto
se torne inteligível demais...
ai é banal.
É assim 
que uma única ideia..
a da foto..
e do assunto.
Banal é difícil
 de compreender
ao mesmo tempo. 
...
Uma rosa vermelha,
se vista 
tudo 
com 
certa aura poética.
Três partes..
a rosa da cor vermelha, 
o lado...
romântico e carnal.
O verde da folha..
identifico...
uma superfície 
quase plana...
pura imaginação...
Os espinhos...
pontiagudos..
algo que aponta..
como uma 
uma pistola 
na direção de alguém...
na alça de mira 
de uma arma de fogo...
tudo muito banal. 
....
Banalíssimo.
A sensação 
que tenho,
claro, 
é de já 
ter visto
a mesma rosa muitas vezes.
Coisas essas que ficam na mente.
Pode-se imaginar 
o lindo vermelho da flor..
como amor..
dentro jardim a flor..
Ah o que nada mais 
que um  olhar..
e as cores
a beleza da flores é assim,
nenhum mistério,
Tenho em meus olhos, 
além desta beleza, imaginar 
algo misterioso n
um olhar...
a flor.
é a beleza..
quem têm a percepção.
Poetas me ensinaram 
sobre o belo,
porque têm a mistura 
da alegria,
do amor
e
até o sofrimento

eu vi dentro 
da foto em si...
tudo.