Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 25 de dezembro de 2021

Poderes Emotivos


Tudo às vezes..
parece tão
estranho e irreal..
e
tua ausência,
não mais...
Não
quero mais
desperdiçar,
nada na vida,
nem
um minuto
sem você.
Ah ás vezes
meu corpo dói..
anda cansado,
sinto isso,
um frio na pele,
longe
e sem você
não eh legal,
Estava ontem
tão cansado,
e tão baixo astral,
A tua lembrança me
veio por dentro,
e
neste momento
ressurgi,
Não vou sentir mais isso,
longe,
dos teus abraços,
Eu quero sentir o belo
o olhar no seu rosto,
o olhar que reanima,
vou às nuvens,
ao abrir meus olhos,
diante de tua face,
de teu sorriso,
sei que preciso,
que você olhe
nos meus olhos,
Me diga algo,
que me alente,
que sinta abrir
os olhos mágicos.
Teu olhar não me deixa,
arrefecer a alma,
com seu fogo,
fico assim,
terno e feliz,
Vem dá a tua mão,
junte a minha mão,
cada dedo,
vamos passear,
para um lugar
que gostamos,
que gostamos
tanto,
numa praça,
num morro,
um lugar com sol,
captar belas imagens,
quero sentir
um sorriso,
comigo,
sinto que vc quer,
face to face,
num lugar natural
e selvagem
preciso..
que
olhe nos meus olhos,
Me diga que
tá tudo bem,
que o estranho
e irreal
desapareceu
da minha mente.
Act 2.
Prometo não
desperdiçar
nenhum minuto
com você,
neste belo dia...
no Monte agudo,
nossa
única verdade,
a começar pelo roçar
do
ar suave no rosto,
a conversa real,
nas alturas
sol e o céu tudo
mais perto
nossas almas inspiradas,
aproveitemos cada minuto,
a vida é demais sagrada,
já desperdiçamos
muito dela,
nestes papos virtuais,
Aqui cada minuto
cada momento
é precioso
como
um sonho,
então
rumo ao
morro agudo.

..
Ah sabes.,
Tudo
que
vivemos,
os lugares
que vamos
e o que
escrevo
tem
sempre lá sua realidade e
seus
poderes emotivos..
aqui na borda da montanha,
se inclinar para a frente,
e topar de cara
com o precipício.
o frio que dá
na espinha
é demasiado pequeno
não é isso que,
quero fazer,
mas sim dizer
que aqui comigo,
Você é a flor
no paraíso
comigo hoje,
a flor
nos lugares
mais inacessíveis,
na borda,
algo como um
fetiche,
o prazer,
do olhar algo
do belo num,
um lugar
inacessível, mas
tudo
na fotografia,
sempre
é possível
chegar perto.
e o amor nos
aproximou aqui.