Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 28 de março de 2024

Letter VII

....
Doctora.....
tudo 

bem....
como 

anda

profissão...
eh.
você é
como
a lua,
some, muda,
 

e some ou some e volta
outra diferente,
às vezes...
sei que é
tudo como a lua,
um
desejo,
que seduz,
brilha e ás vezes
se apodera de nós
e nos liberta.

...
bem..
às vezes muito bem.
mas foges de mim...
você já recebeu..
muitas coisas...

Enquanto leio, percebo
que sabes
muito de mim....
continuo um
homem gentil,
solidário......
e
sempre
fazendo
uso de palavras..
falando
de certos pontos
em nada exagerado..
espero não
te incomodar
com mais palavras..gentis,
sabe...gosto de escrever...
não estou falando
de escrever com estilo,
talento, criatividade,
apenas de escrever algo
a alguém...
como você... certo..
Bem você...
correto, 
engraçado,
entre outras qualidades....
e do sul...
Porém tem o outro lado..
eu escrevo a você,
aquilo que me seduz,
pois te acho uma mulher..
acima de tudo inteligente...
que de repente...
sumiu e deixou de escrever ..
sei que de repente você não
esta a fim de ficar..
com alguém e viver
dentro de um mundo virtual..
onde tudo é só um sonho...
A vida real é feita de sonhos
também,
(lembra daquele do primeiro
encontro real..
e desistiu da ideia do segundo)..
e por que tudo isso....
a resposta seja que,
os sonhos são belos
e a realidade é prosaica
Apesar de tudo,
prefiro a vida real...
(quem sabe no dia
que ficamos mais juntos,
já que no real foi ótimo)
Sabes que sempre preferi
permanecer em
contato de quem
eu gosto mesmo
que seja virtual,
com quem dialogo,
no meu tempo..
às vezes solitário...
este é o tempo que
estou passando..
ou já passei..
varias vezes...
Pois eh..
gostaria de fazer você...
sentir de mim
ou pensar
em mim como
uma pessoa Zen,
embora reconheço
algumas
incongruências na minha
vida...
ou em virtude desta
minha busca
pela paz interior...
na qual eu sei que estive
equivocado algumas vezes,
mas esta é a minha vida..
minha e dos outros..
dos outros....mas continuo..
Zen e a exemplo da
teoria chinesa Yang e Yin,
a vida só é possível
com estas duas forças presentes”,
digo eu...a você..
sou mais Yang que Yin...
sabes Yang, que,
pela doutrina bipolar,
tende a se expandir,
e
Yin, com vocação a se retrair.
Bom .
“Cada Um Cada Um”. ..
por isso não se preocupe...
se estiver em
outro no momento...
tudo bem...
Eu sei que bater papos..
tocar sobre assuntos íntimos...
gozar da intimidade
com quem prezamos..
é uma maneira..
de dizer a esta pessoa...
que a aceito com carinho..
essa pessoa....
e que demonstramos afeto..
tem sido assim entre nós...
que bom...
que somos nós dois..
belas inteligências...
não somos
inteligências potenciais..
somos inteligências reais..
vencedoras ou não
depende de que..
não eh...
De tudo escrevo a você...
acho que
é perfeitamente possível..
nós inteligentes....
abrir se abrir
e deixar-se revelar-se..
e acho isto eh ah,
é para poucos...não eh..
Continuo achando que você
é muito legal,
(adoro reler
diálogos anteriores)..
ou quem sabe...
em busco do novos momentos
em que você me encheu
de
beijos.. doces....
de algo bom 
que realmente
houve entre nós...
em você..
todinha....
excitada...
bela doctora...
linda
Meninaaa do tattoo.
Ah..tanto
tanto tempo/
dentro de mim....
dentro de ti.
O Amor assim..
que bom que
estás viva..
nosso carinho
nunca morreu,
Eu sabia..
se me tocar
receberia
mil beijos....
Eu me senti
"suave"....
rejuvenescido...
penetravas
no coração teu
com muita suavidade....
Saiba..
meu amor por ti,
tem muitos
gigabytes,
no mínimo nele
cabem
a Bíblia..
Santos
ao 

Kama Sutra
e muita 

sedução,
e cabe...

mais...
doces 

sonhos,
doces 

beijos💋💋.