Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Letter Six,Thinking about You

Estava pensando ontem de
noite..
depois de ser acordado 
por um sonho bom, 
agora a te falar de citações...
poéticas..
relacionadas a nós..
ah como tudo entre nós 
já começou como poesia...
ah uma que sei de cor...
"Escuta, eu não quero contar-me
o meu desejo".
Quero apenas contar-te
a minha ternura
Ah!!!! se em troca de tanta
felicidade que me dás.
Eu te pudesse repor..
eu soubesse repor ,
no coração
seu,
as mais puras alegrias que me dás.
"Mas a beleza..de tudo..
está no simples,
no detalhe,
na recordação carinhosa,
de tudo que acontece,
na sensação de prazer
somente inimaginável
até ter você nos meus braços",
...você é a mulher que me 
dá prazer, algo lindo, mas isto 
é a pura verdade.  
O AMOR 
é o que a vida 
tem de melhor,
amar alguém tb,
sentir isso por vc,
sinto sua retribuição,
vivemos em nossas vidas
esta uma experiência,
nossas resistências 
fora indo por..
água abaixo,
deixamos o rio
correr, 
principalmente,
quando sentimos 
tantas coisas,
és tão sensível,
e dá atenção,
afeto...
tudo vindo 
do seu coração,
de sua alma.
Agora somos 
capazes de fazer...
tanto e tanto
no íntimo de 
cada um de nós....

Eu prometo,
que não ou
não,
nunca eu vou
desistir..
vou correr 
em busco dos
sonhos
nossos,
nem que seja
ao redor do
mundo..
Mas para 
mim basta,
fazer algo 
assim,
amar você,

confessar meus 
desejos,
incluem
a mim 
e você
assim
ficamos 
felizes realizarmos.
Mas insisto,
que acho que 
ninguém é santo...
mas a maldade 
o mundo é cruel.
isso é com 
outros, vamos 
na bondade
que nos move,
Words
Rebel.
Pintura
Chagal