Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 22 de janeiro de 2017

Letter III.

Minha
dama 
do cais
do Guaíba,
nosso futuro 
é incerto,
um ponto distante.
O que desejo
está agora
num  
porto 
tâo distante,
então vamos
viver,
um dia,
cada vez
...
É o sol 
que se 
derrama 
sobre a pele
feito mel 
é hoje aquo só o que me toca.o
e aqui tão longe,
Mas 
a vida ideal,
seria se estivesse aqui ou ali,
em Porto Alegre
namorando.
O sol aqui parece com 
os fins de tarde 
no Guaíba,
hoje então aqui no morro
é a única testemunha 
dos meus 
longos momentos 
onde estive
sentado
estive pensando sobre nós.
Até parece que 
foi ontem, meu estágio
em pneumolgia
no Hospital
Partenon,
onde tudo começou,
mas já estou aqui

algum tempo, 
longe de 
quem ficou,
Os sonhos 
e promessas
que fizemos
estão
ai e aqui,
talvez
muito
longe agora,
Tudo é minha culpa, 
mas minha falha,
foi ter saído dai,
Não há alguma paixão, 
ocupando teu espaço 
algo
que não tenho, 
mas o problema está
na minha falta, 
na ausência de você.
Meu temor é sedução,
que 
a vida 
me trouxe aqui, 
há sempre
bons lugres para ir,
não posso desprezar
ou deixar de admitir 
Temo pela falta 
de controle 
delas a vida boa daqui,
Só a vida miserável, 
ai no
o apartamento 
pequeno
da Borges.
quero esquecer de vez.
de ti 
não nada
quero esquecer,
mas
as palavras certas, 
e simples,
é a seguinte,
...
Vem ficar comigo 
aqui, 
senão 
não
sei não.
Estão
precisando
de uma nutricionista aqui.
Esse é meu
sentimento,
de tão longe,
vendo o pôr do sol
o crepúsculo
e suas cintilações 
nesta imensidão.
Tudo que construímos
é demasiado grande,
só admito ver 
no 
céu se dispersar
num adeus, toda esta 
beleza solar. 
Que sabe a 
próxima aventura 
seja à dois
num lugar aqui
nós dois
sob os céus 
dourados.