Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Dawn X

...
Meus 
textos, 
Meus
poemas, 
serão 
sempre
assim...
calorosos,
meigos e sentimentais,
COM MATIZES DO AMANHECER,
a energia  
a inspiração
é mais isso,
não, 
não é
apenas 
um gole de chá diet.
Isso me fez pensar 
em tudo que está
prestes a chegar no dia..
O momento que acordo,
em que 
você sabe pouco
e começa ficar com 
a mente atenta,
e ai tudo vai ser decidido 
e como fazer,
que o seu dia seja brilhante, 
durante minutos ou 
nas 
próximas horas,
até as vezes,
decides algo
para sempre.
xxxxxxxxxx
Com os olhos voltados
para o horizonte,
às vezes 
sei que 
necessito disso..
para
estar desperto.,
Olhos  na manhã
e no amanhã 
estão assim,
os olhos para 
o futuro,
voltados ao sol 
de cada dia.
...
Sentidos 

voltados 
assim,
aos meus pensamentos,
são apegos,
devaneios,
que fazem 
meu tempo 
passar rápido,
então
que o dia 
tenha
sentido,
logo no amanhecer 
até o entardecer..
Bem, 
no meu dia
há mais do que isso...
horas mais tarde,
ando pela cidade, 
vendo jardins,
e lá pelas 19 estou lá 
na 
cobertura
vendo 
o põr do sol..
ai tem matizes do entardecer...
meio dramático até.