Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 22 de janeiro de 2017

Blue Sky

.....
Como se o céu azul
à enviar,
mensagens.
O Bue..,
Chama aos céus...
Gosto de liberdade
Aqui estou

Aqui me sinto bem
Meus sonhos 

tomam voo
Meus pés no chão..
Meus sonhos 
subindo comigo 
ao alto da montanha
Sentimento 

e a sensação 
que
beijo teu,
vem com o vento
sinto tudo mais leve 
olhos 
azuis brilhantes 
Musa, é alguém 
que inspira
Sonho e imaginação
Musa dos 

meus sonhos. 
O azul é 
tão profundo, 
a paixão
chama.
sob 
Nuvens 
Céus 
tão profundos,
No horizonte
Sem fim.
O leito das estrelas,
é logo ai 
para lá vamos
nós. 
Posso imaginar
seus olhos,
meu destino..
nossos mundos 
colados 
selam nossa união.
Longe no alto,
tua
lembrança me apodera
e liberto
palavras silenciosas,
que duvidas e 
ouvidas algum dia,
musa que viria comigo,
num lugar bem alto 
de céu azul.
Me deixo levar 
pela inspiração 
sob a
imensidão 
azul, 
céu azul