Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

We

...
Nós sabemos....
que há entre pessoas, 
afinidades e muitas que não 
se comprovaram,
não desdobraram 
na realidade...
algo que 
nos tornariam leves...
melhores..
quem sabe....
Longes..dois seres... 
só de encontros eventuais....
virtuais..
e longe de serem reais momentos,
Só imaginação 
ou de prazer,
nem um nem outro.....
Estou agora pensativo, 
observo-me 
no espelho do meu...
em minha imagem refletida...
pois é esta realidade..que vivemos..
"O que aconteceu entre nós..
na nossa vida?"
Talvez poderia estar melhor..
a minha..vida e a tua também.....
Eu hoje, ainda jovem, com + de 45, 
sei que posso lhe oferecer algo melhor...
Um cara refinado, culto e sensível, 
de alguma forma, valores com valor, 
úteis..
Do outro lado alguém..inteligente..sensível....
e nós habitantes de um universo dos privilegiados...pessoas pensantes..
isso nos dá potencialmente boa auto-estima, 
algo que todos sabem de valor, eh assim 
que tem consciência...do bem viver
Pois eh, olhando para o espelho...
este que lhe falei acima..o espelho do meu quarto..olho como sentisse..
uma voz firme e clara: 
"És um..cara..que pode mais..deve fazer mais.." uma voz da profundida 
do meu ser..
E a tua força? E a tua saúde? 
E a tua experiência?
coloca em favor da tua 
vida sentimental 
que está ai....
Por que não lutar por 
uma sobrevivência melhor, 
utilizando o teu talento..
Ai pode vir a sua mulher 
dos teus sonhos?" 
por que não vai 
em busca dela....

Pois eh preciso transformar 
minha vida..
Como se diz..
falta-lhe coragem 
e sobra cuidados...
pois eh..
excesso e faltas..
Valeu o espelho que 
me deixou pensativo..
agora quem sabe 
uma atitude melhor..