Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 12 de setembro de 2023

We could have been so good together


Rose:waterdrops, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Na Rosa...
Drops ...
Gotas de chuva.
Quando na noite,
silencia 
em meu canto,
lembro das lágrimas,
da emoção,
do sorriso,
nunca esquecido...
e encontro...
nos sonhos..
Lembro assim 
das lágrimas...
Do silêncio
sem eco,
que fazem os anjos 
depois dos beijos,
silenciarem...
Nos jardins,
encontro
as flores, 
a rosa
na tua face,
lágrimas,
encontrei, 
e muitos 
mistérios.
Ah,
quando a noite..
chegou..
o sussuro,
tudo silenciou
em nosso canto..
aonde tudo 
nunca
é esquecido...
te encontrei......
pq vieste 
ao meu encontro
veio...
então me 
fazia imaginar..
busquei,
motivos dos 
meus sonhos...
eternidades..
o teu olhar longo..
Iluminado senti
a beleza em ti,
como um flor..
O meu corpo.
Os teus lábios..
diziam algo mais que 
o prazer..
Agora.
a palavra é sentir
Quando tu quiseres
me tomarás..
um pouco cada vez..
novos abraços...
E acostumei
a amores assim
Mesmo,
que se vão,
deixam leve,
Mais  leve,
como nas horas da noite.
Poderia,
mas
guardo você
nos sonhos,
para dormir...com você.
Foto 

Texto 
Rebel..