Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

So Hard

Esperar 
sempre 
estou 
esperando,
no ano novo.
Pobre homem
que não sonha.
Que
Coisas engraçadas
aconteçam,
é quando pensamos 
no ano que vem.
Inteligentes, 
que somos,
dá para perceber,
que queremos,
desejamos
muito e 
muito,
ano que vem...
Olhando o horizonte,
vontade mental, 
aflora, 
modesta e suficiente,
Entretanto
se vai acontecer 
impossível prever,
mas
ao próximo ano,
desejos e sonhos
sempre existirão,
mesmo
que humildes.
         ....
Permita-me
que tudo 
não 
seja só sonho..
Permita-me 
que 
os meus sonhos 
não possam ser
maiores 
que eu..
Permita-me
que 
sonhe,
faça.
e
aconteça,, 
que nada
seja 
o mesmo, 
do mesmo 
...
Menor 
que 
meus
sonhos
não 
quero 
ser.
Permita-me
que o sonho
continue...
dentro da 
realidade possível,
Que
sonhos
sejam realidades
possíveis e
permitidas.
SONHAR É PRECISO...
esperar 
vou 
estar, 

esperando em 2017,
mas é..
TÃO DIFÍCIL PARA 
QUE 
PESSOAS SEJAM 
BOAS PARA 
OUTRAS.