Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Meu querido Papai Noel

Meu querido Papai Noel....
De minha parte,
faço o que posso...
desde pensar 

no Papai Noel 
e no filho de Deus...
Jesus.
eu..
Reconheço que esses dias é de confraternização e piedade.
Minha árvore de Natal...
só no cartão...

...
Não vou eu estar a reclamar contra a inexistência de algo..
Não me interessa..tenho fé.
É um espetáculo bonito, me comove.
A festa do Natal
a glória a Deus nas alturas 

e paz na Terra aos homens de boa vontade.
São coisas que não existem 
na mente de alguns homens..
mas não custa esperar 
que alguma 
coisa de bom ou de belo 
aconteça no mundo.... 
é tempo de esperança e alegria.
A verdade que rezo mais,

 ou rezo nesta época...
orações desde menino 
e que me ensinaram...
humildade talvez
Amém.