Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

A Place in the Sun

....
Um lugar..
Sob o sol na América...
emoções nos esperam.
...
Um
lugar,
nem tão
longe do céu,
mas longe
de casa.
Belos e altos
montes,
cheios de mata,
grama verde... 
no sol e céu azul.
Esses lugares,
kilometros
de distância...
ou
exatas 20 milhas.

....
Aquela
amiga
comigo,
de camisa
solta,
combinava
com
aquele cara da camiseta preta...

...
Lugares
assim
e
o
desejo louco,
por emoções nas alturas,
ou
algo,
mais perto do paraíso
me deixam
cheio de inspiração,
fé, paz
e de
esperança...
onde a vida
fica a mil.
...
Aqui o sol,
no verão
quente da
América
do Sul.
no
solo
brasileiro.

....
Dum
cara
sozinho
aqui me trasformo,
a vida que aprecio é esta vida
que eu quero ter,
mas aqui já
passei antes,
e parece que foi ontem,
minha juventude.
Agora meio que
tudo outra vez.
Caminhando
longe
por
onde já tropecei..
na
vida
onde
quero
ver,
ser
e ter
tudo
Estou de volta
ao paraíso...
Olhando para cima
e lá estava
a menina pura
e inocente
com
olhos distantes admirando
a cidade..
desfrutando
tudo,
sob o sol e o céu.
no sul
da America do Sul.
Lugares altos
nada que nos aprisione.