Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 4 de fevereiro de 2023

The Green Mountain II

Eu, mirando o horizonte...
por um instante, rumo à montanha.

Olhar para longe.
Asfalto e Montanha.

Olhar para longe.
Grama e Nuvens.

Um dia sob o sol.
Pode ser um dia na vida, a natureza é assim,

Tudo
se mistura,
sol,
nuvens
mata
e
vegetação
verde.

Lugares incrivelmente lindos.
Mesmo aqui há 50 anos,
percebo que há algo estranho, por tantos outros motivos estranhos, e até há tanto que acontece sem motivos,
Lá longe há qualquer coisa que me conforta e outras que já não me importo.
Sempre me considero um visitante, não quero estar
envolvido na vida de ninguém,
Me basta aqui imaginar voar.
Sim é tudo meio,
estranho,na suave a brisa
olhar e sentir, que a cidade assim.
Troco tudo pela sensação real, de liberdade, sai de casa
sem hora, volto como que renasci,

Photos
Words
Rebel.