Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Let me whisper in your ear

Hoje, 
amanhã, 
depois,
depois 
que importa.
Quem 
não sofre 
muitas 
vezes,
com a 
sensação 
da insatisfação.
Alguma coisa boa, 
há em tudo,
até 
na 
insatisfação.
...
Aqui,
em casa
ainda 
se 
ouve 
o sino
da matriz
de Videira
a matriz é la bem no alto.
....
Sentado
na 
varanda
no terraço,
atento 
as 
belezas 
da 
cidade pacata, 
no fim de tarde. 
Afora isso,
o mundo 
não importa 

que sinto
é apenas 
este, 
que mundo que 
está 
na mente.
Acredito
em algo bom 

e que
está à caminho.
Doces memórias
povoam,
minha mente.
alguma 
procura do prazer 
isso
gera tantas coisas...
os pensamentos..
os fetiches,
Aprisiono-me
no tempo,
me acorrento 
às noites de amor, 
que imaginei,
nos teus lábios 
que tocaram 
os meus,
nas palavras 
voam em 
direção aos desejos,
que levam 
as vontades

nos movimentos,
que pude ter 
e sentir.
Até o fim,
ainda
o som de 
Mick Jaeger
Angie.
Sentir 
teus 
movimentos 
teus quadris, 
lentamente,
até 
os limites. 
até o fim,
amor.
nua 
a acariciar-me...
até 
o fim,
Sedução 
que leva
a multiplicar
o desejo.
Somos eu e voê 
quem ainda
está 
na tua
e minha 
mente 

te consome
me consome,
em
histórias 
assim vividas...
tantos
nos satisfazem.