Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Spring Rain

......
A luz do sol,
se foi,
as gotas de
chuva,
chegaram.
Ah,
quanto tempo,
vai durar,
essa chuva,
Sim
estamos
diante de
de
outro
fim de semana.
estou
escrevendo
uma poesia...
Estas gotas me inspiram.
Sem sol,
Nuvens cinzentas
e escuras,
e as gotas
chegaram.
aos meus
pensamentos,
Na minha
pele,
cada gota,
me arrepia.
espero,
cada silêncio
cada pausa,
Cada gota...
minha fonte de inspiração.

Minha
cabeça...
esta
escrito, ´
que é isso
é
sensacional
o dia
conter
a chuva e
você
de
testemunha
O inspiração,
como gotas
correm
nas
minhas
veias até
meu cérebro.
Chuva de primavera,
primavera
de chuva,
gotas
caindo
do telhado
pingando
na
calçada...
você por aqui,
tudo
soa poesia.