Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Something

...
Hoje,
não tinha 
nada para escrever, 
exceto 
alguma 
coisa 
da 
minha 
vida nestes anos.
Aqui, nesta foto em 
B.W
é uma 
estação 
perto de minha casa 
onde vivi até 1963,
nasci e
percebi
que
tudo 
começa
com
um grande sonho...
Até 1963, 
minha 
grande 
viagem 
tinha 
sido 
de trem,
de Tangará 
onde nasci
até 
Pinheiro 
Preto,
onde dei 
os 
primeiros 
passos
e
de
onde,
sai para morar
em Iomerê,
dai em 1972, fui 
Curitiba
onde, 
morei por 
alguns anos,
E, 1972 
aconteceu
a grande 
viagem em 
Julho de 1972,
ao 
Rio de janeiro, 
conheci Pelé 
o grande Santos F.C., 
e outros craques 
Tostão, Gerson, 
Jairzinho meus ídolos
no futebol, no Maracanã.



...
As fotos 
são
de alguns
anos atrás.
algumas da 
época
de 
Something, 
a canção 
é de 1968, 
dos Beatles..
uma canção de amor.
Este post do blog, 
é alguma coisa, 
só,
uma viagem 
uma aventura,
por algo que 
se chama 
conhecimento 
da
vida, ou 
da minha vida.
Compreender 
é o começo

de tudo.




....
Alguns 
anos 
atrás,
eu não
sabia tudo...
de 
fotografia  
de outras 
tantas 
coisas.
Hoje sei
que nada sei,
é tudo, 

mas alguma coisa eu sei.




...
É 
descoberta
de que
a nossa 
ignorância
é progressiva,
e que 
cada dia,
quanto mais
sabemos,
ai
vem,
uma sensação que
menos sabemos...
....
Alguns anos 
atrás,
eu não
sabia tudo...
de fotografia  
de outras 
tantas 
coisas.
Hoje sei
que nada sei,
é tudo, 
mas alguma coisa eu sei.




...
A estrada 
é essa, 
na vida
no 
conhecimento..
no 
saber 
e este blog, 
de tudo.
alguma 
coisa 
e
que sempre 
sabemos, 
para poder dizer 

simples palavras.
...
Cada
dia...
um 
dia..
eles 
vão 
ser 
menos
simples,
como 
tudo.




...
Não há 
nenhum 
lugar 
assim 
maravilhoso
como 
imaginamos 
nesta estrada,
mas há 
a estrada ainda
para ir, 
mas 
em todos 
os lugares, 
por  onde 
passo
tudo mudou,
é preciso 
continuar.
e
deixar
rolar as 
rodas, 
do meu 
carro, 
sob os 
asfalto.

...
"A 
felicidade consiste 
em perceber 
que 
é tudo 
um grande 
sonho estranho"
Jack Keroauc.
Photos
and 
Words
Rebel.