Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Mountain

...
Quando 
já 
aos 5 anos 
já era sapeca,
me 
dava 
conta
que 
gostava 
de trepar 
nos 
muros e montanhas, 
de lá ficar 
olhando, 
orgulhoso da altura
a que podia ver 
o que me rodeava.
.....
Gostar
de ficar
no alto olhando, 
o que me..ou nos rodeia é salutar.
ainda sinto orgulho, 
sempre 
que posso, 
me aventuro
de estar 
num lugar alto
ver o mundo assim....
....
Momentos que gostamos 
de eternizar...
ou
tentamos eternizar 
nas palavras e 
a nós próprios 
pela fotografia. Os momentos 
que servem a nós mesmos, 
e que nos encontramos,
no olhar, 
nos precisos instantes,
que surgem lembranças, 
ternas, ou as mais lindas lembranças.
....
Lindas lembranças.
em que vivemos,
antes, e hoje 
compensam,
estes encontros, 
Uso, bem, estes momentos.
....
estes momentos,
rompem, 
o meu cotidiano urbano, 
ordinário.
Sim 
um fetiche meu, 
de ter  
estes momentos.
..
lembranças,
E, a cada
vez que resolvo  
vir aqui, 
algo acontece, aos poucos é como sinto, 
num paraíso,
algo libertário, 
onde reina 
o ar puro
uma paz
e um certo, 
descompromisso. 
O lugar é tão ou  
mais importante 
que o resultado,
Mas montanhas
nos elevam,
aqui é minha
referência maior,
e lugares assim me 
comovem.
Bucólicos, 
um tanto 
solitários... tanto solitários
deslocados, 
do mundo,
mas tão real.
aqui
que fico
mais afeito a ecos ecos 
existenciais.
...
Lembranças, na cabeça 
no coração 
somos tudo, ou
um pouco...
que 
aconteceu até aqui.
Alegrias,
Ansiedades, 
Frustrações 
e aflições, 
tudo
está em todos nós.
Tem dias em que é mais difícil,
ter animo e entusiasmo,
Mas sempre há um jeito de a gente se motivar.
Cada um com sua alegria e agonia.
Aqui
as más notícias, 
como crise,
substituo
pela esperança, 
e imaginação.
Há sempre a criança
que ressurge..
que cada,
um.
O ser
que têm dentro de nós.
Não é algo tolo ou infantil.
Um momento com
os olhos voltados
para baixo e que ainda 
sonho, 
me sinto orgulhoso,
de ver que 
me cerca
me rodeia...
e se não há 
sofrimento 
a vida é boa..
posso ainda pensar 
em fazer 
muita coisa 
que quero e desejo.