Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 16 de outubro de 2016

Letter XXII.

Sinto que nada 
é apenas uma ideia 
em nossas mentes...
Mas quanto a existência 
de algo duradouro,
entre nós
temos chances...
Quero dizer que entendeste
que eu escrevi...
então...
agora..
veja ...
mesmo você disse certo..
Se estivéssemos vivendo o dia todo
não apenas momentos
no plano real 
estaríamos mais vulneráveis....
mas..
É difícil isso, que ao ver alguém 
tenhamos a revelação 
de tudo também..
então ai o mistério.
....
Poxa..
você sabe..
que as vezes...
sinto isso... 
nas dimensões intimas 
da nossa
própria existência algo tão humano, 
de você no caso este afeto,
encontro em certos 
instantes...
algo semelhante entre  
nós próprios...
num instante que 
estamos juntos..
um começo, 
uma força que nós 
faz chegar...
lá onde,
um dia imaginei  
encontrar....
numa pessoa bela...
está lá em algum lugar...
você.. é 
você está lá num 
canto da minha mente,
isso já é algo.
Entender o desconhecido... 
ou quase proibido..
ou algo quase escondido..
tudo isso dá um certo prazer...
onde se esconde o mistério...
sabe vivo em pensar ..
uma experiência 
de um olhar novo...
ver algo que nunca vi...
entender de ti o
que não entendi....
e sem me deixar levar 
pelo silencio do teu olhar....
onde
as ideias escondem 
ou transparecem,
Razão e sensibilidade 
é no homem 
a perfeita mistura...
para descobrir coisas...
curtir amizades..
descobrir mistérios 
e tua bela alma...
Meus laços com você 
sempre foram assim..
neste caminho..
vejo-a como alguém que 
me dá vontade 
de segurar na mão, 
de tocar imediatamente.....
para isso precisamos 
também da inteligência, 
e da sensibilidade..
O sentimento de..
que estamos próximos, 
quer se chame isso 
ou aquilo ou não...
mas é mais que sabíamos,
que iria acontecer.
Sinto uma dor, 
ao vê-la ir, embora, 
quando tenho 
que ficar no plantão.
A solidão e tua vai, 
não tão longe, 
a azenha é logo ai.  
Mas é difícil encontrar 
numa mulher,  
à
primeira vista...
que sinta
tudo isso, 
que já falamos 
e até escrevemos...
Bom seria 
se com tudo isso...
eu pudesse dizer..
a você
e você concordasse...
Não podemos
viver um sem o outro, 

é por aí...