Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

I'm not What I Appear to Be

Não sou o que pareço ser,
acho que sou melhor...
Não,
não vou
me arrepender,
de dizer isso.

...
O ar
aqui
tá,
é frio..
Arrepia,
mesmo
na primavera...
Logo ai,
saio da
estação
de Tangará
e vou embora.




...
Um
caminho
cheio
de asfalto
e
algumas
pedras
mas
a estrada
está sendo renovada,
antes
passo no cemitério onde
estão meus
avôs enterrados.
Finados aqui é
quarta feita dia 02,
tradição ir ao cemitério.

...
Há os fluidos
até
sons
que
são
tão tristes,
este
é o clima que exala este dia
de hoje,
neste frio de final de outubro.
Bem
Tangará agora
é só lembrança,
passei no
cemitério de
na Gruta de São Marcos...
rumo à Videira

...
Mas
menino
era
apenas
medroso
com a
morte..
e não foi sempre,
mas foi até os 8 anos que
a vida teve um assombro,
por isso,
um dia,
acabou.
no dia que perdi minha irmã.
Muitas coisas a vida
tem para ensinar,
de forma violenta...
como um fórcéps,
...é assim brutal
mas mantém
a vida...
muitas
coisas da humanidade
acontecem
assim,
nen tudo é
suavemente, colocado para nós.
7:39 foi a hora que sai de casa.

..
Chegando em casa..
12:00.
depois de meia hora de asfalto,
e enormes
Montanhas,
sei que
não vou
desmoronar,
por isso..
todos os lugares,
onde me lembro dos mortos..
é um mar de reflexões..
desde o tempo que
era uma criança
inocente...
A vida segue,
nem
tudo é a mesma coisa,
em 2106,
somos menos
inocentes e
mais desiludidos,
com
muito menos crenças
com a humanidade
e a vida.

..
Photos,
Words
Rebel.