Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Cullare a Te II

Depois que escureceu..
Tudo isso
que rola
dentro
da
minha
mente,
mas o mais importante
é está
ideia
que tenho
sobre nós.
O resto
é resto.
A ideia
está na natureza...
onde
tem
a beleza,
que transforma,
é tudo,
assim,
na foto
uma luz
uma inspiração,
algo revelador
desta beleza.
Sobre,
tudo,

tantas,
coisas reveladoras,
na beleza,
O amor...
é tudo que penso,
e pode-se expressar
numa rosa.
No amor
a rosa
é reveladora...
desta ideia.
...
Vou falar de ti,
do amor.
assim.
com
sentimentalismo.
pelo fato de teres
sido uma presença,
bela
na
minha vida.

....
Não sei bem,
que me passa hoje, sei apenas que busco
e
encontro a palavra certa,
e ela é simples,
como a rosa que vi num jardim que não é meu,
mas você está
no meu jardim,
Mas
penso assim,
todos os dias...
todos
os momentos no meu dia,
hoje é um dia que
me faz mais falta,
o sabor do beijo...
a força do carinho
do abraço...
mesmo sem identificar
o
teu perfume...
de longe hoje,
senti no sopro
de uma brisa aqui,
me 'bateu'
uma
saudade,
diferente,
tão grande...
pela distância.,
Sempre no
amor,
há saudade,

vontade...
de 'cullare' a te...
tanto,
tanto...
não é
apenas algo de
uma mente,
meus corpo clama,
por
algo
está
vontade de 'buscá-la...
Enfim,
tenho
vontade
estar
num
lugar...só nosso
e lá...
passar
a manhã,
a tarde,
a noite,
a trocarmos
confidências,
carinhos,
afagos,
beijos...
mostrar-lhe...
todo o
carinho,
o
amor...
que tenho
guardado,
lá num lugar
na minha mente,
daqui tão
longe,
sabes, que
gosto de escrever
muitas coisas
mas gosto
mais de realizar
estas coisas...
Semana que vem
vou Pelotas.
De 1982.