Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 11 de outubro de 2016

5 Desires.

Sim, 
apenas 
cinco desejos.
- Primeiro é 
um amor sem fim...
- O segundo 
é ver 
o outono..
com 
folhas 
no chão..
- O terceiro 
é no lindo inverno..
correr e  
rolar 
na neve...
sentir 
o calor 
só seu.

-  O quarto. 
Num lugar, 
belo 
num
verão..
um 
lindo sol, 
uma praia deserta 
para nós.
- O quinto. Continuar 
admirar teus olhos,
quero 
dormir 
mirando teu olhar. 
Não quero ser, 
sem que me olhes. 
- Abro mão da primavera,
serei 
sua 
única flor, 
para que continues me olhando...
Amo-te 
como 
a planta
que dá 
a flor de
dentro de si, 
escondida 
a beleza da vida,
dá o poder 
de levar a 
luz uma flor..
a graça assim 
de deixar viver
no 
obscuro corpo
a sublime vida
ao 
denso aroma
que 
mostra 
na terra. 

Amo-te sem saber
como,
nem quando,
nem onde, 
amo-te diretamente
sem problemas...
nem orgulho..
amo-te apenas
amo-te assim porque
não sei amar 
de outra maneira,
a não ser 
deste modo
em que nem 
eu sou nem 
tu és,
tão perto que 
a tua
mão no meu 
peito é minha,
tão perto que 
os teus olhos
se fecham 
com meu sono.
Um poema
dedicado a mim.
Abençoada  
é a influência
de uma 
verdade terna, 
nossa.
A alma minha 
é humana 
e
apaixonada
por outra chamada você.
Photos
Rebel.