Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 24 de setembro de 2016

Uma Bela Foto da Primavera.

O meu mundo, 
cabe nos
meus sonhos.
As doçuras, 
As grandes
decisões.
As alegrias,
e
a não dor.
O mundo de abraços
apertados,
O simples,
o difícil.
O mundo das flores 
e do dourado sol,
que 
me faz companhia,
sem cobrar.
O mundo da 
lua
que me cobre
no silêncio da noite
Ao tocar a alma...
o
sol, 
a
lua 
e as flores,
rejuvenescem...
o espírito

No meu olhar..
Busca 
dos desejos,
até os
mais secretos.
Queremos certas ou 
coisas opostas, 
Queremos coisas iguais,
ou diferentes.
Queremos 
e desejamos,
coisas permitidas e
coisas proibidas...
Queremos e 
as vezes 
e
não sabemos
que queremos. 
Querer é sinônimo de desejo.. 
mas nossa cultura,
leva em conta que 
desejos belos, 
podem ser,
até problemáticos. 
Queremos, 
mas 
há pessoas 
que nos desejam,
também,
num relacionamento...
apesar de 
não serem capazes 
de lidar com ele...
os seus desejos são
possessivos,
ciumentos...
que assim o digam...
Sendo a vida 
um lugar da espera...
de esperanças e de desejos.
Assim vejo,

muitas coisas 
que passam..
diante dos 
olhos..
do meu coração..
e compreendê-las
fica difícil
ou talvez
nunca chegarei 
compreendê-las.
Nunca é tarde..
Nada
imutável..
Desejamos
nem
sempre somos atendidos,
Segue a busca.
Esse é meu sentimento.
Hoje desejei só isso,
uma bela foto 
da primavera, 

sem photoshop.