Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Spring

Quando penso no
que seria de mim,
agora,
se não
a tivesse encontrado (...).
Então é bom dizer algo,
escrever,
há necessidade
de te dizer mais
algumas palavras.

Você me dá
não
apenas o
ideal sentido,
mas também
tanta felicidade...
Você também
já escreveu...
que a cada momento
nos revelamos
um
com o
outro..." ,
diria que nos
revelamos muito,
e,
em princípio não vejo
risco...
e
pergunto que risco
poderia ter
isso para você, para mim o risco
é sentir-me bem..
ser feliz.

....
O seu pensamento.
Os seus
Dias sim
Dias sim,
sobre o
tempo,
lindo,
imprimi,
guardei na
minha
caixinha de
pensamentos
(parece coisa infantil...),
de onde
tens tanta
inspiração,
tua inspiração
me toca,
e nele diz,
queria que
escrevesse
tudo o que desejas...
Eu escrevo
e ás vezes demais...
você não acha...
Chegando
a primavera
e aqui,
já há flores
no jardim
Boa noite