Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Poem For You

Acabo 
por acordar...
e de manhã 
pensando,
onde 
ela está.
Lembrando 

das noites..
a beira da praia..
a brisa..
o ar tépido do verão...
e na manhã..
a mensagem.
recebo seu poema...
Com a dedicatória..
Estou com 
ciúmes da areia...
Da maré...
Da Brisa..
Das espumas flutuantes 
que como deusas 
te tocam
te acariciam...
Um poeminha para você...
aquele que lhe prometi...
"Hoje, tu não coras se te abraço,
hoje, tu já não foges ao meu beijo..
Sabes que és meu... e o que desejo e faço
é o que faz e deseja o teu desejo...
Ficas mais belo no desembaraço
da suave intimidade em que te vejo...
Nada negas,  e dando-me o que almejo
tudo me dás,  quando teu corpo enlaço!
Vives pelo prazer de seres meu,
e és dócil e flexível como uma haste,
quando teu corpo junto ao meu,
se aninha...
No abandono total em que te enleias,
 quem diria, que um dia, já negastecom a mesma boca
com que agora anseias!
"Domínio" - J.G. de Araújo Jorge
Um doce ...
longo...
molhado..
tépido... 
carinhoso...
sensual
beijo..