Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Nem Tudo é Merito.

Tenho,
Minhas Convicções,
Minhas Inspirações,
Minhas reflexões,
Mas já tenho formadas

e outras
ainda faltam
muitas
respostas 

e
minhas
reflexões
continuam...
Alguns perguntam,
como 
nunca trabalhei, 
como médico 
no posto de saúde,
em Iomerê 
por Iomerê... 
Formado em Pelotas
na 19a,  
Faculdade 
de Medicina  
em qualidade
do país 
da Universidade
Especilista
na área 
de Medicina 
de Família 
Comunitária, 
pelo melhor 
curso do país, 
Murialdo 
de Porto Alegre, 
sendo Medico 
que
sou
registrado no 
Conselho de Medicina 
e nunca 
Condenado. 
Resposta.
Nunca me 
foi permitido,
nem 
como Voluntário..
pela 
atual 
administração...
Isso Vale 
para Videira, onde fui removido 
mesmo,
sendo Filiado ao 
PMDB 
em 1988..
na admistração 
Gabriel/Zarpellon, 
por me negar assinar 
atestado, 
não presencial...
.....




....
Por
Iomerê, 
só, 
Belas 
Fotos..
até 
agora.
Compartilhar 
é um
mérito.