Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Letter IV.

Oi 
tudo bem com você..
aqui 
um novo dia,
árvores e meus
pinheiros lindos,
um sol legal,
desde o amanhecer.
Tudo legal 
melhor assim.
Então estou aqui..
de novo..
ausente por uns dias 
por uns problemas..
me me fazem afastar 
de você alguma..
vezes... só isso...
Imaginou como seria sua vida se.....
não houvesse problemas....
mas não eh bem assim..
Ou com poucos destes..

que rondam a vida da gente...
Mas sabe...sou..como outros..

tantos..."assim sou ..eu".
Coisas que passaram 

e ainda passam 
pela minha cabeça
de você.
Mais uma vez tuas palavras 
me fizeram sentir bem. 
Não preciso dizer que 
me senti realmente emocionado... 
A vida tomou um outro rumo 
e me colocou 
diante de ti...
ou te colocasse diante de mim 
para assim poder experimentar 
realisticamente o que está no nível 
da emoção.
Mais uma vez transformaste meu dia.

Você eh uma pessoa..
legal gostei do que escreves sempre..
lindo teus escritos..
Que você...

eh de uma generosidade 
muito impressionante..
Sempre gostei de você assim..
Senti a tua ausência..
Eu sou apenas um romântico...

crente no amor e da paixão...
POSSO DIZER.. QUE 

MEU CORAÇÃO PULSA 
POR VOCÊ...
E NOSSA HISTÓRIA É ASSIM...
Encontrar..você ai..

me fez
sentir feliz ao teu lado..
te fazer feliz...é tão bom.
Gostei de ser tratado como amor....
Com você nunca coloquei 

uma armadura...
não preciso....posso.. 
e sou bem livre em tua direção 
quando tu aparece...em minha mente...
ou quando tua está ausente...
Que você

eh uma mulher..bonita..
mas não se nutres 
só da tua beleza...
como a maioria 
da mulheres por ai..
A virtude... 

não se nutre com a beleza física...
acima de tudo está 
a liberdade..
Sabes que beleza física não 

será nunca será suficientemente
 forte, 
para suplantar a virtude 
e o que digo...
por sentir em ti 
uma virtuosa mulher...
Acho que hoje entendo 
mais da mulher..
que você eh..então..
O afeto..
nossas trocas parecem 
de demoliram...
algumas resistência nossas..
então vamos em frente....
Só pensar e escrever 
já não é suficiente..
Mas a nossa vida é assim,
humana e verdadeira, 
mas é da vida 
o nosso final, 
é viver e ser verdadeiro 
e juntosaté.