Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Here in Iomerê

Ontem saindo da cidade rumo
de Videira..
pensando sobre Iomerê.
Voltarei logo..
Ontem fiquei 
assim
pensativo...
Até poder ver a luz se ir,
Arrumei minha mochila
e sai andando,
pequei o carro.
Aqui é assim...
a gente não nunca terá
que se preocupar 
muito com o tempo.
Enquanto puder ver a luz
sei lá...
acho que 
é aquele velho espírito aventureiro
Pois este sentimento que aqui
me deixa em paz...
Sempre é assim..
Sinto que nunca 
é o momento 
que devo ir
Apesar de alguns
queiram ou desejam 
me ver longe ou que
vá embora.
Eu voltarei sempre...
aqui...
apenas ainda,
não 
vou escolher
para vim,
 aqui
numa festa 
ou encontro..
da saudade.